Marta “D7” Barreira já não é jogadora da GUILD, confirmando nas suas redes sociais a saída coletiva da organização de David Beckham.
Apresentada oficialmente a 13 de fevereiro, a jogadora portuguesa foi recrutada para reforçar o projeto internacional e tentar a qualificação para as finais de Dallas, ficando muito perto desse objetivo na ESL Impact League.
Veterana com presença em todas as edições da liga feminina, a ex-BIG EQUIPA ajudou a sua nova casa a qualificar-se para a 5ª temporada e fechou a fase regular no 2º lugar do Grupo A, garantindo acesso ao Play-In.
Our time with GUILD has officially come to an end and we’re now looking for a new home to represent. It was a short passage but I want to thank @kitbrunswick @LllammaP @ashfordmatty for doing everything for us in tough situations and for always being there for anything we needed!
— D7 (@D7_KDC) May 1, 2024
Melhor classificada nessa etapa relativamente a Ana “Zana” Queiroz e Aida “aida” Simão, antigas colegas de equipa, D7 falhou o apuramento para as finais do circuito numa série bastante renhida, vendo a Let Her Cook conquistar a vaga na LAN de $123,000.
Apesar de contar com o estatuto de equipa de substituição para esse torneio internacional, a agora ex-GUILD está no mercado e pretende manter-se junta, sendo uma das primeiras confirmações na 6ª temporada da ESL Impact League.
A equipa feminina da GUILD era composta por:
Anna “Ann4” Laurinoviča
Thea “pullox” Evensen
Katharina “KiTKaT” Bauenmand
Linnea “Nea” Claesson
Marta “D7” Barreira
Lê as últimas novidades dos esports aqui.