A SAW não vai participar no qualificador de acesso ao Play-In da BetBoom Dacha Belgrade devido a conflitos de calendário.
Depois de ter sido confirmada no qualificador europeu ao lado da Movistar KOI, a SAW viu-se obrigada a abdicar da participação no torneio devido a conflitos de calendário.
Com 500 mil dólares em jogo do torneio internacional, a Movistar KOI será a única representante ibérica. O conjunto de “stadodo” terá de passar por um teste de fogo com o qualificador europeu a receber emblemas como fnatic, Apeks ou 9 Pandas.
A Spirit foi a última vencedora do torneio, que se disputará agora nos estúdios da FISSURE em Belgrado e terá a fase final entre os dias 14 e 19 de maio.
Eis os nomes já confirmados para o evento principal e qualificadores regionais da Europa e América do Sul:
Torneio LAN (14 a 19 de maio) |
|
| Spirit | Cloud9 |
| Virtus.pro | Falcons |
| HEROIC | Convite |
| Vaga Europeia | Vaga Americana |
Qualificador Europeu (2 a 12 de abril) |
|
| BIG | KOI |
| fnatic | Apeks |
| BLEED | Benched Heroes |
| BetBoom | Aurora |
| 9 Pandas | AMKAL |
| Insilio | PARIVISION |
| Metizport | Guild Eagles |
| TBD | TBD |
Qualificador Sul-Americano (4 a 11 de abril) |
|
| Imperial | paiN |
| Sharks | RED Canids |
| MIBR | Fluxo |
| BESTIA | TBD |
Lê as últimas novidades dos esports aqui.