Fim de novela com a GameSquare – está assinado o acordo que devolve a propriedade da Complexity ao seu fundador, Jason Lake!
Desde a intenção de compra declarada pela GameSquare para a aquisição da FaZe Clan com valores já acordados, Jason Lake procurou investimento externo para readquirir a marca que o próprio criou no início do século.
Nome icónico no cenário norte-americano de Esports, mais concretamente dentro do Counter-Strike, a Complexity evita o conflito de interesse que seria criado com a aquisição da FaZe Clan, sendo vendida por cerca de $10.36M.
🚨BREAKING: @JasonBWLake buys back Complexityhttps://t.co/35Iw3cnOVk
— Complexity ✭ (@Complexity) March 1, 2024
O investimento milionário é feito por Jason Lake e um grupo de investidores como Global Esports Properties, assegurando o futuro da marca que, pela 2ª vez desde a sua fundação em 2003, é readquirida pelo seu fundador.
Para assinalar este marco, o CEO da organização afirmou: “Este é um momento épico na história da Complexity e estamos gratos pela oportunidade incrível. Quero agradecer às famílias Jones e Goff e a toda a gente na GameSquare pelos anos de uma colaboração de sucesso.
Juntos, fizemos crescer de forma significativa as receitas da Complexity e construímos uma organização financeiramente estável. É altura de escrever o próximo capítulo da nossa história lendária e estou confiante que os nossos fãs leais irão apreciar bastante os próximos anos”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.