A LOS decidiu terminar a ligação aos membros da sua divisão de CS2, despedindo-se da equipa menos de dois meses após a oficializar.
Apesar de contar com grandes nomes do cenário brasileiro, o projeto não teve uma história feliz e o insucesso no ciclo de qualificação para o PGL Major Copenhagen terá ditado este desfecho prematuro.
No início do ano, aproveitamos algumas oportunidades de mercado e montamos um time, retomando a nossa trajetória dentro do CS, um projeto que a nossa torcida sempre pediu.
Trabalhando em conjunto com o grupo de forma pesada ao longo dos últimos 60 dias chegamos hoje, de comum… pic.twitter.com/kyeMMhFNi1
— LØS (@losgrandesgg) February 20, 2024
Envolta em polémica pela participação nos qualificadores abertos do cenário norte-americano, a LOS caiu com estrondo na etapa fechada onde ficou a dois triunfos do RMR das Américas, objetivo assumido.
Com jogadores emprestados por Fluxo e Imperial neste plantel, a organização comunicou o fim por mútuo acordo deste projeto, informando que sentiu necessidade de promover alterações dentro do mesmo.
A formação da LOS era composta por:
Leonardo “leo_drk” Oliveira
Paulo “short” Ballardini
Allan “history” Lawrenz
Henrique “t9rnay” Menacho
Jhonatan “JOTA” Wilian
Jhonatan “jnt” Silva (Treinador)
Relativamente ao futuro, a LOS informa que irá continuar a estudar o mercado para escolher um projeto com o seu “ADN”.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.