Oleksandr “s1mple” Kostyljev afastou em entrevista a possibilidade de ingressar em Cloud9 enquanto existir uma maioria russa na equipa.
Em declarações para a Players, o atleta ucraniano quebrou o silêncio relativamente ao rumor que tem subido de tom nos últimos meses. O jogador ligado à Natus Vincere afastou mesmo a possibilidade de ingressar no plantel da Cloud9.
“Eu nunca iria para a Cloud9 enquanto houvesse quatro jogadores russos”, referiu o “s1mple” em entrevista à Players após a final do IEM Katowice, que estará esta terça-feira disponível no YouTube daquele meio.
🔥🔥🔥Сьогодні. 17:00. Прем’єра ексклюзивного інтерв’ю з s1mple на нашому YouTube!
Легендарний гравець NAVI Олександр @s1mpleO Костилєв дав ексклюзивне інтерв’ю репортерці Players Софії Піхало після фіналу IEM Katowice 2024. https://t.co/DpOvNc6D65#navination #s1mple pic.twitter.com/D9UGf0sRN2
— Players 🇺🇦 (@playersua) February 13, 2024
Afastado dos servidores desde outubro, o astro do FPS da Valve já anunciou que estará de volta após o primeiro Major de Counter-Strike 2.
Apesar da confirmação de regresso, o futuro permanece uma incógnita para o ucraniano que viu “w0nderful” agarrar o lugar no plantel principal da NAVI.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.