Tiago “LionClaw” Moreira foi alvo de uma entrevista com a Esports Insider durante a sua participação no CrossFire Stars.
O jogador português regressou em 2023 ao CrossFire depois de uma passagem de mais de anos pelos VALORANT. No seu regresso ao FPS competitivo da Smilegate, o atleta garantiu logo a conquista do regional CrossFire Stars 2023 EUMENA e garantiu um lugar no maior torneio internacional do jogo.
Com a turca LCK, o jogador infelizmente não conseguiu sair da fase de grupos, onde se despediu com um agregado de 0-3 após derrotas com a All Gamers, Imperial e Kungarna. O CrossFire Stars 2023 decorreu na cidade de Chengdu, na China.
Got interviewed by @esportsinsider during my stay in China for CFS 2023. Make sure to watch it! https://t.co/hW49AyWwMd
— LionClaw (@LionClawCF) January 12, 2024
Durante a sua participação, o português foi abordado pela Esports Insider para falar sobre o cenário competitivo europeu deste jogo e sobre a sua opinião quanto ao seu futuro na região ocidental.
O jogador teve ainda espaço para falar sobre o início da sua jornada neste título, onde disse que a sua ligação ao CF já remonta a 2012, onde começou por competir em torneios locais com amigos. Tiago falou ainda sobre o facto da região EUMENA não ter um cenário tão desenvolvido como por exemplo o Brasil ou a China, mas relembra o continuado esforço da Smilegate em apoiar esta região.
Relembra ainda a sua passagem pelo VALORANT que garante ter sido agradável e fácil de mudar, mas que o seu jogo era o CrossFire e juntamente com as decisões da Riot Games para o Tier 2 do seu FPS, acabou por regressar ao CF.
Podes ver a entrevista completa aqui:
Lê as últimas novidades dos esports aqui.