A 100 Thieves tem o regresso ao Counter-Strike em cima da mesa, segundo anunciou o CEO da organização, Matthew “Nadeshot” Haag, durante um podcast.

“Existe um mundo onde isso pode acontecer. Precisa de ser no momento certo e com a oportunidade certa”: Foi assim que “Nadeshot” esclareceu um possível regresso da 100 Thieves ao cenário competitivo de Counter-Strike.

Com a atualização ao FPS da Valve, os rumores crescem sobre o reaparecimento de várias organizações com história no shooter. Depois da Team SoloMid estar atenta ao mercado para a formação de um novo lineup, a 100 Thieves poderá também reaparecer num futuro próximo.

As declarações de “Nadeshot” não são uma novidade para os fãs do clube, que já haviam visto o CEO a sublinhar que, por ele, o clube teria uma equipa de CS.

Apesar de mostrar vontade em voltar, o Matthew referiu que a organização não pode “apostar tudo a cada ano. Definitivamente temos decisões difíceis a serem tomadas sobre o quanto podemos gastar”.

A 100 Thieves marcou o cenário competitivo pela aposta num lineup que nunca chegou a jogar. A equipa de Vito “kNg” Giuseppe – que tinha representado a Immortals – foi contratada para disputar o Major de Boston, mas problemas com vistos viriam a negar essa possibilidade. Mais tarde, voltariam a apostar no lineup que tinha vestido as cores da Renegades.

A crise provocada pela pandemia de Covid-19 foi decisiva para afastar o clube norte-americano do cenário competitivo de Counter-Strike.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB