A OG está a preparar alterações ao lineup ativo da equipa de Counter-Strike com Nikolaj “niko” Kristensen e Shahar “flameZ” Shushan na porta de saída.
Segundo adianta a blix.gg, o conjunto europeu, que ficou aquém das expectativas no Major de Paris, estará a preparar alterações de larga escala com “NEOFRAG” na corda bamba para ser afastado juntamente com “niko” e “flameZ“.
Com OG a caminho do IEM Dallas sem a presença de Abdulkhalik “degster” Gasanov, os rumores de alterações ganharam ainda mais força, apesar do jogador russo ser um dos pilares para a construção do futuro lineup.
Sources (CS:GO): OG 🇪🇺 set to part ways with flameZ 🇮🇱 and niko 🇩🇰.
Those changes might be not the only ones in the upcoming off-season for the European team.
All details @blix_gg ⬇️https://t.co/FoojhcbMRB
— Alejandro Gomis (@anonimotum) May 24, 2023
Ainda segundo a mesma fonte, o contrato do israelita “flameZ” terá chegado ao fim sem consenso para uma renovação. O jogador também já estaria em busca de novas aventuras fora de OG.
Por outro lado, “niko” não foi o IGL que encaminhou o conjunto para melhores resultados. Depois de uma longa travessia no banco da equipa, o regresso ao lineup ativo também não foi triunfal, justificando assim uma saída cada vez mais anunciada.
Os resultados frágeis desde o início do ano e a má prestação no BLAST.tv Paris Major foram a gota de água para a organização, que fechará novo lineup assim que as competições terminem no final da temporada.
A equipa deverá ser baseada nos seguintes nomes:
Abdulkhalik “degster” Gasanov
Adam “NEOFRAG” Zouhar
Maciej “F1KU” Miklas
Casper “ruggah” Due (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.