A 500 anunciou este domingo que Georgi “SHiPZ” Grigorov passou para o banco de suplentes e o treinador Denis “Grashog” Hristov avança para o seu lugar enquanto não é encontrado substituto.
Depois da má prestação no RMR de acesso ao Major de Paris e devários maus resultados, os búlgaros decidiram promover alterações ao plantel ativo da equipa de CS:GO.
🔺Our player @SHiPZCSGO is being moved from the active roster to the bench.
🔺Our coach @Grashog, being a great and capable player himself, will fill the slot while we evaluate our options.
🔺We would like to thank Georgi for all the highlights he’s given us!
— 500 (@500esports) April 29, 2023
Apesar da escolha para substituir “SHiPZ” tenha recaído de imediato no treinador do quinteto, esta não deverá ser uma alteração permanente. Segundo a própria organização, esta é uma decisão tomada enquanto são avaliadas todas as opções”.
O rifler fazia parte da ex-SKADE, que acabou por ser contratada pela 500 em outubro de 2022. A equipa conseguiu vários bons resultados em torneios online e garantiu até o acesso para o RMR.
Uma ameaça constante no Tier 2, a equipa búlgara acabou por não conseguir manter a forma após a eliminação do RMR de acesso ao Major de Paris. O caminho difícil prejudicou a equipa, que acabou por perder frente a Heroic, BIG e ENCE.
Relegado para a ESEA Advanced, este é o lineup:
Denislav “dennyslaw” Dimitrov
Nikolay “niki1” Pantaleev
Ivan “Patrick” Ivanov
Aleks “Rainwaker” Petrov
Denis “Grashog” Hristov (treinador, stand-in)
Georgi “SHiPZ” Grigorov (banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.