A Respect Esports apresentou nesta terça-feira a equipa feminina que irá defender as suas cores no VALORANT competitivo.
Com um ano de atividade, a organização portuguesa decidiu expandir a divisão dedicada ao FPS da Riot Games que já contava com duas equipas masculinas, colocando ambas na Final Four da VRL PT Ultimate League.
Com as cinco novas jogadoras que chegam aos seus quadros, o projeto já tem os seus olhos postos no VALORANT Game Changers EMEA, a principal competição regional que está também ligada ao Championship de São Paulo.
🐲 Respect Ryoko
📢 Hoje anunciamos a equipa de VALORANT Feminina que irá competir no Valorant Game Changers EMEA Open Qualifier! @Valorant_PT @PlayVALORANT🔫@ilunattt
🔫@whateverscc
🔫@Carol__Mei
🔫@Sarinha_125
🔫@boozinhaaaa #respectryoko #VCTGameChangers #VALORANT pic.twitter.com/MpLtjleYAr— Respect Esports (@respecttesports) March 28, 2023
Denominada Respect Ryoko, a equipa recém-apresentada terá o seu primeiro desafio na próxima semana com o qualificador aberto, disputando a chave de eliminação única BO3 entre os dias 5 e 9 de abril por uma das vagas.
As onze melhores equipas dessa etapa aberta irão juntar-se a G2 Gozen, a principal favorita ao título, Guild X, NAVI Celestials, Ninjas in Pyjamas GC e CBA na fase de grupos da competição organizada pela Riot Games.
A Respect Esports vai atuar no VALORANT feminino com:
Sandrina “whateeverscc” Carvalho
Carolina “Carol” Meireles
Sara “Saikik” Rocha
Natália “ilunatt” Freeitas
Laura “Boo” dos Santos
Lê as últimas novidades dos esports aqui.