O mercado de skins do Counter-Strike continua a ser uma autêntica mina de ouro e uma AK-47 ‘Wild Lotus’ foi comprada nos últimos dias por cerca de 149 mil euros.

Um utilizador chinês conhecido no meio pelo seu inventário bastante raro e consequentemente caro, foi o comprador da arma mais famosa do lado terrorista do Counter-Strike, tornando esta transação numa das maiores de sempre relativa ao jogo.

O colecionador oriundo da China investiu na AK-47 ‘Wild Lotus’ com quatro autocolantes ‘Reason Holo’ do Major de Katowice em 2014. A arma em estado ‘factory new’ tem um preço normal por volta dos 10 mil dólares, mas os autocolantes fizeram disparar o preço da transação.

Neste momento, existem apenas duas armas com esta combinação e estão ambas avaliadas no mesmo preço. É esperado que esta skin em questão seja vista em futuros torneios, visto que o colecionador, por norma, cede as skins a jogadores profissionais para serem usadas em eventos de Major.

Esta mesma AK-47 já foi utilizada pelo jogador de FaZe, Russel “Twistzz” Van Dulken, em 2022, por empréstimo do último detentor.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB