Fotografia por: E2Tech/João Carvalho

A n00rg está de volta ao cenário competitivo de Counter-Strike com uma cara portuguesa no seu projeto – Renato “renatoohaxx” Gonçalves.

O jogador de 27 anos regressou ao ativo no início de outubro com o mesmo cinco que agora integra novamente, tendo já disputado com a sua “nova” equipa o primeiro qualificador aberto para os RMRs do BLAST.tv Paris Major.

Após alcançar o 3º lugar da ESC Online Master League Portugal X como stand-in da VELOX em dezembro, o veterano revelou que se iria dedicar novamente ao CS:GO a tempo inteiro, deixando a n00rg ainda antes de terminar 2022.

Na altura, a equipa ibérica colocou um ponto final no projeto por motivos pessoais, levando o jogador português a procurar equipa no mercado e a ser mais ativo na sua Twitch, mantendo o nível com partidas da FPL-Challenger.

Volvidos practicamente dois meses desde o fim da n00rg, a equipa decidiu regressar com os mesmos jogadores e irá competir em qualificadores ibéricos e internacionais para conquistar o seu espaço e vagas em torneios.

A n00rg vai competir com o seguinte quinteto:

Renato “renatoohaxx” Gonçalves
Natanael “kanarito” Ródenas
Alfredo “enanoks” Alvarez
Aaron “nmt” Awad
Ezequiel “Ezetapsss” Betancor

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB