Fotografia por: ESL/Stephanie Lindgren

A Bad News Eagles pode estar muito perto de assegurar uma organização para representar no CS:GO, informa o Dexerto nesta 4ª feira.

Segundo as informações apuradas pelo jornalista Luís Mira, a Bleed está bem posicionada para assegurar a sensação dos balcãs e negociações já decorrem com as duas partes, alegadamente com desenvolvimentos favoráveis.

Presente nos últimos dois Majors de CS:GO onde conquistou o coração do cenário internacional, a equipa de Flatron “⁠juanflatroo⁠ Halimi milita no Top 20 mundial e é um dos alvos mais desejáveis no mercado de transferências.

O interesse da Bleed em ingressar no CS:GO Europeu não é novo e já tinha sido confirmado publicamente pela organização asiática no verão passado, avançando que 2023 era o ano para se instalar no cenário internacional da modalidade.

A organização terá tentado a contratação da Virtus.pro (Outsiders) no passado para fazer a sua estreia no FPS da Valve mas, ao que tudo indica, poderá ser com a Bad News Eagles que a Bleed inaugura a ambicionada divisão.

A Bad News Eagles é composta pelos seguintes elementos:

Flatron “⁠juanflatroo⁠ Halimi
Dionis “⁠sinnopsyy⁠ Budeci
Genc “⁠gxx-⁠” Kolgeci
Sener “⁠SENER1⁠ Mahmuti
Rigon “⁠rigoN⁠ Gashi

Jonatan “Devilwalk” Lundberg (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB