A portuguesa FTW estreou-se esta manhã com uma derrota por 0-2 frente a Apeks no CCT Central Europe Series 2.
A competição internacional com formato suíço arrancou hoje às nove horas da manhã, com a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves a encontrar Apeks no servidor num Bo3.
Com o objetivo de conseguir três vitórias para progredir para a fase seguinte da competição, o ínicio não foi o esperado. Além disso, foi também o jogo que a portuguesa entrou no jogo com um nome novo, tal como indicado recentemente pela Fraglíder e RTP Arena.
0-2 vs @apeksgg
— stadodo (@officialstadodo) September 17, 2022
O jogo de estreia de Bruno “suka” Meira pela fénix apresentou-se difícil desde o início, com Dust2 a cair para o lado de Apeks após 26 rondas jogadas. Após perder a sua escolha de mapa, a equipa portuguesa teria de procurar a vitória em Inferno para tentar forçar um Nuke.
Apesar dos incríveis esforços da equipa e, principalmente, de André “Ag1l” Gil, a equipa não conseguiu lidar com o assunto, mesmo após dois overtimes – 22:20 foi o resultado final do mapa, assegurando a vitória a Apeks por 2-0.
A equipa portuguesa aguarda agora adversário para a segunda ronda, faltando ainda resolver jogos da primeira ronda onde também se inclui um português – a Into The Breach de Juve joga amanhã frente a MOUZ NXT.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.