A equipa de Despatiro conquistou este domingo a quarta temporada da Dream League Portugal após vencer a equipa de Rhyno Youngsters por 2-1.

Com a série a arrancar em Overpass, escolha da Rhyno YNG, foi a equipa dos rinocerontes que conseguiu fechar a pistol a seu favor. A resposta veio logo com o force a cair para Despatiro e “pak” em  grande nível com a Deagle na mão.

A equipa de “SHOUW” e companhia mostrou qualidade e conseguiu vencer a primeira half por 9:6.  Mas a resposta surgiu na troca de sides, com Rhyno YNG a defender, tudo se tornou mais confortável para a equipa dos rinocerontes.

Foi uma questão de tempo até conseguirem tomar conta do jogo, que acabou por estar sempre muito equilibrado. Rhyno chegou às 15 rondas com Despatiro na 14.ª e conseguiu mesmo fechar na seguinte o 16:14.

A série seguiu em Nuke, com Rhyno a defender. O arranque foi desastroso para Despatiro e marcador chegou a apresentar 12:5 para os rinocerontes. Foi preciso um step up individual por parte de toda a Despatiro para equilibrar as contas e colocar o 12:11.

A Rhyno conseguia responder numa ronda de semi-buy e voltar ao jogo com o 13:11. Mas foi Despatiro a segurar o mapa e a fechar com um CT side praticamente perfeito o 1-1 na série.

Para decider, estava guardado o pouco habitual Mirage. A Rhyno YNG voltou a entrar melhor no mapa e conseguiu chegar ao 5:3, mas tudo piorou quando a Despatiro assentou o seu jogo no CT side. A half virou em 9:6 para a equipa de “SHOUW“e no T side a experiência acabou por falar mais alto, fechando a série em 2-1.

Com esta vitória a Despatiro renova o título da Dream League nesta quarta temporada e conseguindo um prémio de 1250 euros. A Rhyno YNG leva para casa 750 euros pelo segundo lugar. Ambas as equipas garantem também vaga na próxima temporada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB