Spencer “Hiko” Martin, lenda norte-americana dos Esports, anunciou o fim da sua carreira de 14 anos enquanto jogador profissional.
Com 32 anos, Spencer teve o Counter-Strike presente em quase todo o percurso nesta jornada da sua vida, competindo mais de uma década no FPS da Valve onde chegou a ser vice-campeão de Major com a Team Liquid em 2016.
Cloud9, iBuyPower e Rogue foram outros emblemas que Hiko representou antes de fazer a transição para o VALORANT, título da Riot Games onde se tornou capitão da 100 Thieves e conquistou o First Strike Norte-Americano.
Thank YOU for being a part of my 14-year journey. I cannot express how grateful I am for my fans, my Twitch community, and 100 Thieves. LOVE YOU ALL!!! https://t.co/EeQpjh3jgp
— 100T Hiko (@Hiko) April 12, 2022
Ainda no ano passado, o agora ex-capitão da 100 Thieves comandou a equipa até outro resultado bem relevante com o Top 4 obtido no VCT Masters 3 de Berlim, acabando por ficar a duas vitórias da presença no VALORANT Champions.
Imortalizado pela voz de Anders Blume como o jogador das “Inhuman Reactions”, Hiko vai continuar ligado à organização norte-americana e dar um novo rumo à sua carreira, apostando na criação de conteúdo a tempo inteiro.
Em reconstrução, a equipa de VALORANT está agora reduzida a:
Ethan “Ethan” Arnold
Sean “bang” Bezerra
Peter “Asuna” Mazuryk
Daniel “ddk” Kapadia (Manager)
Sean “seangares” Gares (Treinador)
Michael “Mikes” Hockom (Treinador Adjunto)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.