A Strikerz Inc revelou nesta quinta-feira o 1º trailer de jogabilidade do seu UFL e adicionou Cristiano Ronaldo à lista de embaixadores do jogo.
Numa apresentação levada a cabo por Eugene Nashilov, CEO da empresa, foram abordados vários tópicos relativos à criação deste título que foi anunciado pela primeira vez na Gamescom de agosto, mostrando muito do trabalho desenvolvido.
Querendo afirmar-se no mercado dos simuladores futebolísticos e declarando “guerra” à EA e Konami, o UFL ainda não possui data de lançamento mas afirma que o seu jogo, desenvolvido no Unreal Engine, não contém mecânicas de handicap.
The first look at UFL gameplay is already here!
➡️ https://t.co/arjIDdU471 pic.twitter.com/r8u2aSDn8k— UFL (@UFLgame) January 27, 2022
O foco na “habilidade pura” sempre foi um dos pontos reforçados pelo UFL desde o início – “Free to Play” e “Fair do Play” – contando agora com um dos maiores nomes do futebol mundial para ajudar a passar a sua mensagem: Cristiano Ronaldo.
O avançado do Manchester United entrou numa parceria com a Strikerz Inc e junta-se a uma lista que conta com nomes como Lukaku, Firmino, De Bruyne e Zinchenko, sendo um dos 5000 jogadores profissionais licenciados para o UFL.
A empresa também já efetuou ligações a clubes e, para além de possuir os direitos de West Ham, AS Monaco, Besiktas, Borussia Monchengladbach, Rangers, Celtic e Shaktar Donetsk, chegou também a acordo com o Sporting CP, campeão nacional.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.