A Sharks anunciou mais um reforço para a sua equipa de VALORANT, assegurando os serviços do português João “KILLDREAM” Ferreira.
Conhecido pelo seu percurso no Counter-Strike, o jogador de 28 anos decidiu fazer a transição para o FPS da Riot Games no início de 2021 e tornou-se numa referência da comunidade competitiva, destacando-se ao serviço da SAW.
Com a Astra e Jett como agentes mais utilizados, o português conquistou o 15 Kings Invitational e foi finalista vencido da GameGune 24, ajudando a sua equipa a conseguir boas participações internacionais nos qualificadores do VCT 2021.
Muito contente com esta oportunidade, vou fazer de tudo para que isto funcione da melhor maneira e espero um dia representar tanto 🇵🇹 como o 🇧🇷 em grandes palcos!!
Vamo que vamooo #GoSharks https://t.co/udysOhh27V
— JOÃO FERREIRA (@KILLDREAMST_) January 4, 2022
A Sharks teve um bom ano competitivo com a presença no VCT Masters 2 de Reiquiavique como maior destaque, acabando por promover alterações no projeto para esta temporada a nível de jogadores e também na equipa técnica da divisão.
Leandro “frz” Gomes foi o 1º reforço anunciado e KillDreaM o 2º para desempenhar o papel de controlador, restando uma vaga no quinteto principal que, segundo o VALORANT Zone, será ocupada pelo português Eduardo “Addicted” Torres.
Com mais anúncios a caminho, estes são os jogadores que o tubarão já anunciou:
Wallacy “prozin” Sales
Gabriel “gaabxx” Carli
Leandro “frz” Gomes
João “KILLDREAM” Ferreira
Lê as últimas novidades dos esports aqui.