Fotografia: ESL

A empresa do jogador Gabriel “FalleN” Toledo firmou uma parceria inédita junto da Valve Corporation, passando a trabalhar lado a lado com um dos gigantes da indústria.

Criada em 2015, a loja e empresa do atleta brasileiro que defende as cores da Team Liquid atualmente tem sido um sucesso, celebrando acordos com parceiros como ESL, PUBG, Razer, HyperX, NAVI, MIBR, SK e Zowie, entre outros.

A sua dimensão não passou despercebida à Valve que estará envolvida pela primeira vez com uma empresa brasileira no que diz respeito a desenvolvimento e distribuição de produtos na América Latina, anunciando hoje a sua ligação.

Desta parceria irão surgir linhas de produtos com base no CS:GO (jogo onde FalleN compete) e DOTA 2, os dois maiores títulos da Valve. A empresa do jogador estará responsável por todo o processo, desde a criação até à distribuição.

Kenia Toledo, mãe do jogador e CEO da empresa, deixou as seguintes palavras: “A Fallen busca estar ao lado do público gamer a cada passo. Nascemos junto da comunidade e entendemos nosso mercado. É natural, para nós, trabalharmos para antecipar os desejos da nossa comunidade e viabilizar os negócios para nossos parceiros nesse mercado.

Nos orgulhamos por sermos responsáveis por desenvolver uma coleção de alta qualidade, produzida nacionalmente, para uma das marcas mais potentes do cenário gamer.”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB