Está a chegar o sétimo mapa ao VALORANT, de seu nome Fracture.

Este novo mapa promete revolucionar a forma como se discute um jogo de VALORANT. As novidades são muitas, começando pelo visual que tem 2 formas totalmente distintas, entrando segundo os criadores diretamente para a lore do jogo como ponto fulcral no momento que as personagens vivem.

Os dois lados são imensamente distintos, com uma área desertificada contrastando com uma zona de natureza abundante que pretende tomar posse das velhas instalações científicas, onde um reator ainda ativo reside.

As Zip Lines voltam a estar presentes, agora com uma tarefa e funcionamento diferente. Estas cordas não servirão apenas para subir para pontos mais altos mas sim como uma forma de atravessar entre dois lados do mapa, numa espécie de corda horizontal como encontrada no IceBox mas aqui extrapolada a outras dimensões.

Em termos de jogabilidade, o mapa oferece novos desafios à equipa que defende, iniciando as suas rondas numa zona central do mapa. Com esta ideia, a mesma está cercada pela equipa inimiga ao início da ronda e a comunicação é um ponto vital para as várias situações de retake que vão encontrar.

O novo mapa chega ao VALORANT no Patch 3.05 juntamente com um novo ato, Episode 3 Act II. Também a caminho do jogo está o novo Battle Pass que chega no dia 8 de setembro com novos cosméticos tanto para armas, sendo o primeiro a ter uma skin para cada uma das 3 armas mais usadas: Vandal, Phantom e Operator, como para o perfil.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB