O segundo qualificador aberto rumo à oitava temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG terminou com as qualificações de Reinado do Fuzil e Caretos para o fechado.

O segundo dia viu um número mais baixo de equipas a participar relativamente ao primeiro, mas não foi por isso que o nível de jogo desceu.

Com 27 equipas em jogo à procura das duas vagas no qualificador fechado, a Reinado do Fuzil acabou por ser a primeira equipa a garantir o feito após vencer equipas como a SOULDAZZ e dominar Necktwist no jogo decisivo.

A equipa de Tiago “SYDOX” Fonseca entrou com tudo no Bo3 decisivo, vencendo por 16:14 em Nuke, escolha adversária, para depois destruir totalmente em Ancient por 16:1, garantindo a presença no qualificador fechado.

Do outro lado da árvore acabou por ser a Caretos que garantiu a vitória, equipa que também protagonizou uma boa sequência de vitórias, com destaque frente à espanhola RVNS e contra Fate Walkers no jogo decisivo por 2-1.

Esta temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG conta com um último qualificador aberto jogado amanhã, segunda-feira, a partir das 16:00. Podes inscrever-te aqui.

Podes acompanhar toda a competição no canal Twitch da tua RTP Arena.

Esta competição tem o apoio da ESC Online.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB