A organização alemã Sprout fechou o plantel de CS:GO com a adição do dinamarquês Rasmus “raalz” Steensborg, passando assim a contar com um estrangeiro na equipa.
Sprout tinha ficado reduzida a quatro jogadores quando passou Denis “denis” Howell para o banco da equipa no final do mês passado.
Depois de alguns dias de procura, a organização acabou por anunciar os planos de passar a contar com um plantel internacional ao anunciar a entrada de um dinamarquês para uma equipa que era inteiramente alemã.
raalz chega da Lyngby Vikings, equipa que representou desde abril de 2020, no início em fase de testes e depois de forma efetiva a partir de maio do mesmo ano.
A equipa comandada por Timo “Spiidi” Richter entra assim numa nova fase, passando agora a comunicar inteiramente em inglês, de acordo com o novo jogador de 26 anos.
Sprout está a poucos dias de arrancar com a nova temporada, estando presente na 38ª temporada da ESEA Premier, onde irá procurar uma vaga na próxima temporada da ESL Pro League.
Sprout é agora:
Marko “kressy” Đorđević
Josef “faveN” Baumann
Timo “Spiidi” Richter
Fritz “slaxz-” Dietrich
Rasmus “raalz” Steensborg
Niclas “enkay J” Krumhorn (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.
It is finally time for you to meet our newest family addition and with that 5th man in our roster. We are so proud to have him join our ranks.
Please, take off your hats and give a warm welcome to the Danish myth: @RAALZCS. 💚 pic.twitter.com/kwgdXHmUyh— Sprout (@sproutGG) August 12, 2021