A Caronte assegurou nesta tarde o 2º lugar do grupo ibérico no Spring Sweet Spring 2 Regional, avançando para o formato suíço da competição.
Depois de um primeiro dia de jogos onde a OFFSET garantiu o 1º lugar e a eXploit foi eliminada, o grupo ibérico continuou hoje com a partida decisiva entre os espanhóis da Caronte e os brasileiros da CASE.
A equipa onde atua o português António “Slaxx” Mota iniciou o veto que viu Overpass, Mirage e Nuke serem escolhidos, entrando mal no seu mapa mas a tempo de recuperar na reta final da 1ª metade, passando do 2-7 ao 6-9.
Passamos à próxima fase da Spring Sweet Spring. Começamos a perder 2-1 contra @Offset_Esports num jogo muito renhido, dps ganhamos 2-0 a @exploitgg_ e hoje ganhamos 2-1 contra @CaseEsports sem nunca termos jogado mirage juntos. gg wp a todas as equipas e obrigado pelo apoio❤️ pic.twitter.com/phSUEaKWB8
— Slaxx (@Slaxxtt) May 14, 2021
O lado CT trouxe um jogo diferente e domínio da Caronte, secando quase por completo a ofensiva brasileira – duas sequências de cinco rondas cada viraram a jogo a favor dos espanhóis, deixando o resultado final no 16:11.
No Mirage, as equipas inverteram os papeís com a CASE a recuperar de um 2-8 no lado T para o 6-9, no entanto a troca de lados trouxe um desfecho diferente com a Caronte a somar seis das primeiras oito rondas.
Em ponto de série, a equipa de Slaxx demorou a fechar a partida mas fê-lo com um 16:13, eliminando os brasileiros para seguir em frente no Spring Sweet Spring 2 Regional.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.