OFFSET fox

O grupo ibérico do Spring Sweet Spring 2 arrancou hoje com OFFSET a garantir um lugar na próxima fase, já a eXploit despediu-se da prova após derrota dupla.

O dia de jogos começou pelas 14:00 com a reedição da final da SAW Rafael Pais Series 3 – no confronto entre eXploit e CASE, saíram por cima os brasileiros com triunfos por 16:12 no Inferno e 16:09 no Mirage.

Do outro lado, OFFSET e Caronte travaram um duelo ibérico intenso em Train, Nuke e Inferno. A equipa portuguesa prevaleceu no mapa do seu oponente com um 25:23 antes de ceder a sua escolha por uns expressivos 16:01.

Inferno decidiu o vencedor e trouxe novamente os Overtimes, tal era o equilíbrio entre ambos os conjuntos. Depois de um 10-5 a atacar, a OFFSET desperdiçou múltiplos pontos de jogo mas resgatou a série com um 19:15 no marcador.

Na partida de eliminação, a eXploit perdeu o seu Inferno por 16:06 frente à Caronte de Slaxx e voltou a repetir o 05:10 no intervalo do Vertigo. A atacar, os portugueses ainda levaram o mapa a Overtime mas acabaram por sucumbir com um 19:17 final.

A valer uma vaga no formato suíço regional do Spring Sweet Spring 2, competição com $100,000 em prémios, a OFFSET teve em shellzi e NOPEEj as principais referências da série (+50 kills cada) e vingou-se dos brasileiros.

Naquele que era o 4º BO3 entre OFFSET e CASE na Home Sweet Home Series, os portugueses igualaram o registo de vitórias dos brasileiros, fazendo-o com um 16:10 no Inferno e um 19:16 no Nuke para garantir um lugar na próxima fase.

Pelas 14:00 do dia 14, Caronte e CASE regressam ao servidor para decidirem o 2º classificado do grupo ibérico no Spring Sweet Spring 2.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB