A Vodafone Giants já se encontra a preparar mudanças na sua nova equipa de VALORANT, segundo informações apuradas e publicadas pelo portal 1pv.
Foi no dia 16 de Janeiro que a organização espanhola anunciava uma aventura internacional no FPS da Riot Games após ter tido nos seus quadros um projeto nacional durante sete meses, passando a ser representada pela Orgless.
Recentemente, a equipa marcou presença no qualificador que decorre para o VALORANT Champions Tour Challengers 2 onde atingiu o Top 16, despedindo-se nesta quarta-feira contra a Animel por 2-1 e perdendo a hipótese de defrontar a G2.
What I got so far, and couldn’t confirm so It’s not on the report, is that it’s a decision by the org/GM, not the team.
They apparently want a spanish player, Happy probably has the biggest salary… I guess it’s that simple? I don’t understand the move tbh.
— neL (@neLendirekt) February 18, 2021
De acordo com as fontes do jornalista francês Guillaume “neL” Rathier, Vincent “Happy” Cervoni será removido deste projeto por decisão da organização, deixando sem casa o bicampeão mundial de CS:GO.
A Vodafone Giants estará à procura de adicionar um jogador espanhol à sua equipa com o regresso de Adolfo “Fit1nho” Gallego em cima da mesa, jogador que representou a mesma durante meio ano e acabou transferido para a 19esports.
Durante o dia de ontem, a organização do futebolista mexicano Miguel Layún emitiu um comunicado relativo ao abandono do espanhol, reprovando as ações de Adolfo Gallego que já terá outras propostas em mãos.
A confirmar-se, a Giants estará reduzida a:
Aaro “hoody” Peltokangas
Johan “Meddo” Lundborg
Ričardas “Boo” Lukaševičius
Daniil “pipsoN” Meshcheryakov
Lê as últimas novidades dos esports aqui.