A BLAST Premier Spring 2021 continuou nesta sexta-feira com o apuramento da NiP para as finais desta temporada e a eliminação da OG.

Depois de um primeiro dia de jogos com surpresas, o segundo dia continuou com os suecos em grande plano. A alinhar com o jovem Erik “⁠ztr⁠” Gustafsson, a Ninjas in Pyjamas enfrentou a BIG num BO3 a valer um lugar nas finais desta temporada.

Na sua escolha de mapa (Overpass), os suecos estiveram a perder por 0-9 e 7-15 mas conseguiram recuperar em ambas as ocasiões, forçando o Overtime onde consumaram a sua reviravolta por 22:19.

Com um início forte no Mirage, a NiP esteve sempre na frente e contou com boas performances de nawwk e Plopski para vencer por 16:12, garantindo um lugar na final do Grupo A e no evento com $425,000 em prémios.

A lutar pela manutenção no grupo, Astralis e OG mediram forças no Dust2 onde a Astralis começou melhor, chegando a um 10:04 no lado CT. Com 11 rondas consecutivas, a OG virou para um 15:10 mas não conseguiu levar o mapa, perdendo por 19:16.

Motivados pela recuperação, a equipa de dev1ce entrou na sua escolha de mapa a todo gás, afastando a OG do torneio após um triunfo por 16:06. Amanhã, a Astralis enfrenta a BIG por um lugar na final do grupo A e das finais desta temporada na BLAST.

Acompanha toda a competição em português a partir das 15:00 na Twitch da RTP Arena e no canal 501 da NOS!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB