BLAST Premier Spring

O primeiro dia da fase de grupos da BLAST Premier Spring chegou ao fim com a vitória de NiP sobre Astralis e com BIG a enviar OG para a Bracket Inferior do grupo A.

A competição internacional arrancou com um jogo que parecia decidido desde início, mas a estreia de NiP com Erik ‘ztr’ Gustafsson não poderia ter corrido melhor.

Uma vitória em Overpass por 16:13 ditou o ritmo do jogo, deixando Astralis encostados à parede aquando da entrada em Inferno. Apesar de ser a escolha dinamarquesa, foi mesmo a equipa sueca que acabou por sair por cima ao carimbar um segundo 16:13 para fechar a série inaugural da competição por 2-0.

O segundo jogo colocou BIG frente-a-frente com OG numa série que teve início em Inferno. Apesar de um bom início para a equipa de Aleksi ‘Aleksib’ Virolainen, BIG acabou por dar a volta e vencer por 16:12. Dust2 seria o mapa final da série, onde BIG acabaria por selar o 2-0 com um 16:13.

Estes resultados colocam BIG e NiP frente-a-frente no dia de amanhã, seguido de um jogo de eliminação entre Astralis e OG.

Acompanha toda a competição em português a partir das 15:00 na Twitch da RTP Arena e no canal 501 da NOS!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB