O segmento de esports do Los Angeles Football Club apresentou uma nova parceria. O McDonald’s associa-se assim a uma equipa de esports.
Esta será a primeira grande parceria do LA FC Gaming. O acordo é valido apenas com a secção do a Califórnia do Sul do McDonald’s. A marca de fast food é parceira da equipa principal de futebol já desde 2018.
Agora servirá de apoio de marketing à organização que compete na eMLS. É também o parceiro da nova infraestrutura de treinos da equipa.
Welcome to the Club #SoCalMcDonalds – Official Marketing Partner of LAFC Gaming.
📰 https://t.co/4pI9gauMWD pic.twitter.com/NxxSoHTAnB
— 🎮LAFCGaming (@LAFCGaming) February 2, 2021
“Através desta parceria com a LAFC Gaming, o McDonald’s da Califórnia do Sul vai providenciar o apoio necessário para elevar a comunidade gaming local ao mesmo tempo que expandimos a comunidade de fãs de futebol em toda Los Angeles.” – Richard Shalhoub, Presidente de Associação da Franquia McDonald’s local
Lê as últimas novidades dos esports aqui.