A primeira competição de VALORANT no circuito Rising Series da LVP aproxima-se do fim com as meias finais já definidas.
Depois da eliminação surpreendente da Vodafone Giants no Grupo A e do 3º lugar obtido pelos portugueses da S2V no Grupo B, a primeira fase da competição encerrou com os Grupos C e D onde as equipas da região CIS dominaram, deixando para trás conjuntos como os Superstars.
No primeiro dia de Playoffs, a forZe derrotou a Vengeance por 2-0 (13-8 Bind, 13-10 Icebox) enquanto que a CISFAITH seguia em frente por desistência da TooManyQuestions, equipa que viu andik abandonar por motivos pessoais.
👑No podía ser de otra forma: ¡el MVP en la victoria de @crowcrowded es nadie menos que @derkeps y su pedazo de Jett, GG!
📺https://t.co/EGgtKYkyVI #RisingSeries pic.twitter.com/rU5hK4gxCH
— LVPesVALORANT (@LVPesVALORANT) January 27, 2021
Do outro lado da árvore, a última equipa espanhola em prova ficava pelo caminho. A Cream Real Betis conseguiu manter a série com a Eloquence bem equilibrada mas acabou por sucumbir em overtime (13-11 Haven, 10-13 Icebox, 15-13 Split).
A última série dos quartos-de-final terminou com vitória por 2-0 da CrowCrowd sobre a DEA (13-6 Ascent, 15-13 Split) para deixar definido o Top 4 da competição com 5.000€ em prémios, garantindo as quatro pelo menos 500€.
O dia 28 de Janeiro dará a conhecer os finalistas do LVP VALORANT Rising Series #1 após os duelos forZe x CISFAITH e Eloquence x CrowCrowd – todos os interessados podem seguir no canal 2 da LVP a partir das 17:00.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.