A equipa portuguesa de Vodafone Giants conseguiu alcançar a fase de playoffs do Betano Masters Europe após vencer os dois encontros relativos à fase de grupos. Já a equipa de João “horvy” Horvath, No Limit Gaming, falhou a passagem após perder os dois jogos.

O terceiro grupo da competição a ser resolvido foi mesmo aquele onde estava presente a equipa de Vodafone Giants que anunciou alterações ao plantel durante o dia de ontem. No entanto, devido a compromissos com as diversas competições que estão atualmente a decorrer, os cinco jogadores que entraram no servidor foram ainda os mesmos dos últimos meses.

Com uma vitória por 16-12 frente a L4Org e por 16-9 frente a No Limit Gaming, a equipa portuguesa conseguiu alcançar os playoffs onde já estava presença portuguesa confirmada – Baecon e eXploit conseguiram a qualificação através dos respetivos grupos, faltando apenas disputar o grupo onde a FTW Esports está inserida.

Já No Limit Gaming, a equipa de João “horvy” Horvath, viu-se incapaz de conseguir assegurar qualquer vitória, terminando a fase de grupos em terceiro e falhando a qualificação para a seguinte.

O grupo da FTW Esports disputa-se durante a tarde de amanhã, com a equipa portuguesa a ter pela frente dois BO1 contra Nexus Gaming e Rhein-Neckar.

PUB