A equipa portuguesa da Vodafone Giants foi hoje eliminada do qualificador fechado da sétima temporada da LOOT.BET S7 após duas derrotas frente a Na’Vi Junior e LDLC.

O qualificador fechado arrancou ontem, sendo a estreia de Giants frente a Na’Vi Junior. Apesar da série ter começado de forma positiva para a equipa portuguesa com uma vitória por 16-10, Na’Vi acabou por responder de forma pesada e carimbou a vitória com vitórias em Dust2 e Inferno por 16-14 e 16-5, respetivamente.

Equipa de Ricardo “fox” Pacheco não conseguiu ir além de duas derrotas consecutivas na competição.

Com o primeiro jogo resolvido, Giants voltou a jogo na Lower Bracket frente a LDLC, onde infelizmente não conseguiu apresentar qualquer argumento contra a equipa francesa. LDLC abriu a série em Nuke com uma confortável vitória por 16-6, deixando Giants numa posição desconfortável à entrada no Dust2. Num mapa que manteve a tendência do anterior, LDLC apresentou-se superior e acabou por assegurar a vitória por 16-8, fazendo o 2-0.

Giants falha assim a qualificação para o torneio de $50 000 que conta com algumas equipas já estabelecidas internacionalmente, estando o início do mesmo marcado para o dia 9 de junho.

PUB