Foi hoje anunciado pela equipa dos Winstrike que a sua equipa vai sofrer alterações. Depois do Major em Katowice no inicio do ano em que a equipa da região CIS ficou-se pelo New Challengers Stage tendo sido eliminados com o recorde de 2-3, a equipa acaba assim por ceder à pressão que vai surgindo vinda de todas as mudanças efectuadas às equipas do Leste europeu.
O jogador escolhido para integrar a equipa foi Vladyslav “bondik“ Nechyporchuk, o jogador que representou a equipa dos Gambit até meio deste mês de Março acaba então por integrar a equipa dos Winstrike, o jogador não resistiu aos maus resultados que a equipa dos Gambit sofreu tendo inclusive saído eliminada do Minor da Região CIS, não tendo sequer conseguido qualificar-se para o New Challengers Stage em Katowice.
Yea, yea, we have a new player in our CS:GO roster. Read the details 👇🏻https://t.co/MuZVe0VOLQ pic.twitter.com/mMiq12MsVZ
— Winstrike Team 🚀 (@Winstrike_Team) 26 de março de 2019
A equipa dos Winstrike acabou assim por alterar a sua equipa retirando Jan “wayLander” Rahkonen dos seus quadros que vinha a mostrar-se um dos jogadores mais fracos estatisticamente da equipa. Acabou pot ser o jogador escolhido para ceder o seu lugar na equipa ficando assim aparentemente livre para procurar oportunidades em outra equipa.
Já os Winstrike entrarão em ação já às 17H00 contra a equipa dos Virtus.Pro no GG.BET Invitational onde vão lutar por uma vaga na IEM Sydney.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.