Em vésperas de arrancar o Major em Katowice, algumas equipas que por não se terem qualificado não poderão estar presentes na competição já começaram a efectuar algumas alterações. Exemplo disso, é a equipa dos North, que depois de um Minor muito aquém daquilo que se esperava da equipa dinamarquesa.
Foi no dia de ontem, através da sua rede social twitter que a equipa dos North anunciou a partida do seu treinador Alexander “ave” Holdt. O dinamarquês que assumiu o papel de treinador da equipa principal em Janeiro de 2018 depois de ter desempenhado as funções de analista e treinador da academia da equipa afiliada ao clube de futebol dinamarquês F.C. Copenhaga, acaba assim por deixar a equipa.


Nas declarações prestadas, Alexander “ave” Holdt, indica que a decisão de abandonar a equipa deve-se ao tempo que passa em viagem com a equipa já não lhe permitir passar o tempo que pretende com a sua família. Uma vez que tem o seu terceiro filho a caminho é normal que se queira dedicar mais à sua família, mais indica nas suas palavras que de facto ficou desiludido por a sua, agora ex-equipa não ter conseguido atingir a qualificação para Katowice, chegando mesmo a assumir a responsabilidade pelo fracasso.
Com esta alteração, a equipa dos North fica então com o lugar de treinador principal vago. E com os jogadores que se encontram livres de nacionalidade dinamarquesa, é bem possível que as alterações não se fiquem por aqui.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB