Imagem de Thunderpick World Championship regressa em 2026
Fotografia por: Thunderpick/João Ferreira

Pelo quarto ano consecutivo, o Thunderpick World Championship terá um lugar no calendário competitivo do Counter-Strike 2.

Organizado desde 2023, o circuito voltará a ter uma edição realizada em 2026 com um prémio global de $1,115,000 em jogo, fornecendo agora mais detalhes relativamente aos torneios do próximo ano.

Com FaZe, The MongolZ e FURIA no seu historial de campeões, o circuito irá arrancar oficialmente a 26 de abril com a competição norte-americana, existindo um total de cinco provas regionais agendadas.

A Europa voltará a contar com dois torneios e terá 24 equipas a participar em cada, existindo outros três americanos de 12 equipas com a América do Sul a receber duas edições e a remanescente a ficar com a América do Norte.

Estas são as datas a reter para as diferentes etapas do circuito:

  • 26 de abril a 3 de maio: América do Norte
  • 23 a 31 de maio: Europa #1
  • 24 a 28 de junho: América do Sul #1
  • 8 a 12 de julho: América do Sul #2
  • 25 de julho a 2 de agosto: Europa #2
  • 9 a 13 de setembro: Qualificador Fechado
  • 12 a 19 de outubro: World Championship

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB