A campanha da OG na DreamHack Knockout chegou ao fim, despedindo-se de Estocolmo sem a qualificação direta para a Stage 1 da ESL Pro League S23.
Já depois de alcançar os Playoffs em LAN, a equipa de Rafael “arrozdoce” Wing ultrapassou INFINITE e Venom com triunfos por 2-1, acabando por não passar das semifinais numa série muito renhida diante de Monte.
Semifinalista na sua primeira competição com Casper “cadiaN” Møller e Timur “FLAMUS” Marev, a OG esteve muito perto de marcar encontro com FUT na grande final, série que atribui uma vaga na liga disputada em 2026.
That was absolute cinema but sometimes the movie ends not the way you would have liked to 🥲
GGs @Monte_Esports. That was close as f**k.
We are out of @DreamHack Knockout Stockholm in top 3/4.
More games next week! pic.twitter.com/In2fF3riVA
— OG Counter-Strike (@OGesportsCS) November 30, 2025
Monte adiantou-se na série com uma reviravolta de 7-10 para 13-11 no Dust2 mas a equipa de arrozdoce repôs a igualdade no Inferno, mapa que lançou para a série e no qual rubricou um triunfo por 13-9 para forçar a realização do Mirage.
Com uma desvantagem enorme para tentar anular após a troca de lados, a OG conseguiu reduzir de 3-9 para 9-10 mas deixou AZUWU (ex-SAW) e companhia fugirem com a série na reta final, sendo eliminada com novo 13-9 no marcador.
#36 do VRS, a formação de Rafael Wing ainda pode tentar melhorar a classificação até janeiro e receber um dos convites para a Stage 1 da EPL, etapa que pode já contar com presença portuguesa via Lucas “zander” Carvalho e a sua FUT.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.