A Sharks regressou este domingo aos títulos com uma vitória pesada contra a Keyd Stars de “vsm” na Grande Final do CBCS Masters Xeque Mate.
Três mapas sem resposta. Assim se fecharam as contas do evento disputado no Rio de Janeiro, Brasil, e que contava com 28 mil dólares de prize pool.
Com Sharks, Keyd Stars, Bounty Hunters e Fake do Biru a triunfarem na fase online, os playoffs disputados em eliminação simples coroaram a equipa dos técnicos portugueses.
A dupla “coachi” e “d10s” orientou a Sharks para o regresso aos títulos com vitórias frente a Fake do Biru – onde se destacam os nomes de “hardzao” ou “PKL” – e Keyd Stars.
🇧🇷🏆 O OCEANO É NOSSO! CAMPEÕES DA CBCS MASTERS!
Os tubarões brilharam na grande final e mostraram a verdadeira força do cardume! 🌊🦈 Com frieza, confiança e muita entrega, garantimos o 3×0 sobre a Keyd Stars e levantamos mais um troféu pro oceano azul. 💙
Um agradecimento… pic.twitter.com/SLbMh36q83
— 9FSHARKS (@sharksesportsgg) November 17, 2025
Depois do 2-0 sem resposta nas meias-finais e apenas com 10 rondas perdidas no conjunto dos dois mapas, os tubarões seguiram para uma final também dominadora.
O BO5 ficou fechado em Inferno, terceiro mapa da série, com a Sharks a apenas sentir maior dificuldade em fechar o Mirage (13:11).
Nuke e Inferno foram passeios e a Keyd Stars apenas chegou às cinco e seis rondas, respetivamente.
Assim, a Sharks levantou a taça da CBCS Masters Xeque Mate no Rio de Janeiro e levou para casa um prémio total de 17,997$. A Keyd Stars Ficou com 5,753$.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.