O reforço da MIBR Klimentii “kl1m” Krivosheev chamou um adversário de macaco durante um jogo de Counter-Strike na plataforma FACEIT.
As críticas choveram ao longo das últimas horas nas redes sociais com vários fãs brasileiros (e não só) a insurgirem-se contra o atleta emprestado pela G2 Ares.
O reforço da MIBR para a segunda metade do ano escreveu “o que queres de mim, macaco” para um colega de equipa durante um jogo no FACEIT.
Sem pedido de desculpas, o atleta decidiu atirar-se ao meio de comunicação que divulgou a notícia: “Antes de fazer posts e notícias como essa, veja o que cada jogador me disse no FACEIT e depois vá em frente com a notícia”.
O jogador da equipa brasileira não ficou por aqui e disse ainda: “Se chamá-lo de macaco depois disso é considerado mau e proibido, então vou pedir desculpa, mas, honestamente, isso não faz sentido”.
O comentário foi entretanto removido das redes sociais mas foi guardado pela imprensa brasileira e divulgado esta quarta-feira.
kl1m se manifesta após chamar jogador de macacohttps://t.co/XdQxC9v8oR
— Dust2 Brasil 🇧🇷 (@dust2_br) September 9, 2025
A MIBR não se pronunciou relativamente à situação e o atleta não recebeu qualquer condenação pela plataforma FACEIT até ao momento.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.