Imagem de Rhyno falha acesso à European Pro League no adeus ao lineup
Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

A Rhyno perdeu esta quinta-feira por 2-0 frente à turca Eternal Fire e despediu-se do atual quinteto.

Ponto final na atual composição dos rinocerontes. A organização tinha anunciado a saída de quatro dos cinco atletas em contrato após a qualificação para a European Pro League e esta quinta-feira a eliminação ditou o adeus.

Com apenas “Jayy2s” a permanecer debaixo de contrato com a organização portuguesa, a Rhyno sabe-se que estará representada com um lineup YNG nas próximas competições – com a ROMAN IMPERIUM CUP já confirmada.

No duelo desta quinta-feira e que ditou o falhanço na qualificação para a fase principal da European Pro League, a Rhyno acabou por perder por 2-0 sem resposta frente à Eternal Fire.

A equipa que conta com os experiente “Calyx” e “imoRR” beneficiou de uma super exibição do polaco “bnox” para selar dois 13:6 contra a equipa portuguesa.

Nos dois mapas (Inferno e Mirage), o destaque foi para a fraca ofensiva dos rinocerontes. Depois de ter assegurado cinco rondas a defender em cada um dos mapas, a Rhyno apenas foi capaz de colocar duas rondas a atacar na totalidade dos mapas.

A derrota por 2-0 deixou a equipa portuguesa pelo Play-In desta temporada da European Pro League, enquanto a Eternal Fire segue para a fase principal da prova internacional.

Espera-se agora a oficialização de Diogo “Icarus” Cruz na Rebels de “stadodo” e novidades relativamente ao trio composto por “rafaxF“, “P3R3IIRA” e “seabraez” – que poderá continuar junto para aproveitar os atuais VRS points.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB