Ponto final na aventura sul-americana de José “shr” Gil – o atleta português não vai continuar a competir com a camisola da Imperial.
Recrutado junto da SAW no início de julho, o jovem de 24 anos atravessou o Atlântico para dar início a mais uma experiência que se revelou de curta duração, não conseguindo permanecer mais de mês e meio no #34 do VRS mundial.
Com um rating geral de 0.96 ao serviço da Imperial, shr teve os seus momentos e brilhou em alguns jogos importantes para a equipa brasileira, o último deles contra Fluxo onde carimbou a qualificação para os CS Asia Championships 2025.
Comunicamos que o Shr foi movido ao banco.
O tuga chegou ao Brasil com muita determinação e, em pouco tempo, ajudou a Imperial a conquistar uma vaga internacional e levantar um título. Mesmo em uma passagem curta, deixou sua contribuição marcada na nossa história.
Agradecemos… pic.twitter.com/Cegti0gY4H
— Gamdom Imperial (@imperialesports) August 20, 2025
No período que passou com o projeto de Vinicius “VINI” Figueiredo, José Gil esteve nas qualificações para a etapa fechada da Thunderpick e a LAN milionária que terá lugar na China, sagrando-se também campeão do Circuito FERJEE de Esports na despedida.
Movido para o banco da organização, o português ficará agora numa situação idêntica à que passou com os Warriors no início do ano, estando prestes a ser substituído por Felipe “skullz” Medeiros que chegará à Imperial por empréstimo da FURIA.
Atualmente, a Imperial encontra-se reduzida a:
Marcelo “chelo” Cespedes
Santino “try” Rigal
Kaiky “noway” Santos
Vinicius “VINI” Figueiredo
Rafael “zakk” Fernandes (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.