Mau arranque para os portugueses no Play-In da CCT S3 European Series 5 – Rhyno e NIP Impact despediram-se do qualificador sem qualquer vitória.
Ao segundo dia de competição, a formação nacional e a equipa onde atua Ana “Zana” Queiroz voltaram a ficar em branco, saíndo de cena no Play-In com os últimos lugares dos Grupos A e B onde lograram apenas um mapa.
No Grupo A, Rhyno foi superada por Reason (13-6 Mirage, 13-9 Ancient) e afastada por The Glecs, antiga SABRE que ainda nesta 4ª feira foi responsável pela eliminação de SAW na Cup 1 da ESL Challenger League S50, somando outra vítima.
Após assegurar o seu Inferno em Overtime (16-14), a Rhyno cedeu o empate no Ancient (9-13) e esteve muito perto de ser feliz no Train, mapa no qual permitiu uma reviravolta de 3-9 para 12-9 antes de cair em novo Overtime pela margem mínima (16-14).
No Grupo B, a NIP de Zana não conseguiu repetir a vitória sobre Imperial Valkyries em duelo feminino e, depois de sofrer um reverse-sweep na série, acabou eliminada pela academia de HEROIC após dois mapas muito próximos (11-13 Train, 9-13 Dust2).
Reduzida agora a FC Famalicão, a participação nacional no Play-In continua nesta sexta-feira com a estreia da equipa nestas paragens, enfrentando a Betera pelas 12:00 no seu primeiro jogo do Grupo C que conta ainda com SINNERS e Leo.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.