Está confirmado! O regresso de Yasin “xfl0ud” Koç ao lineup ativo da HEROIC acontece já no final deste mês no Counter-Strike 2.
Em dia movimentado para a organização dinamarquesa, a mesma anunciou que Andrey “tN1R” Tatarinovich encontra-se de saída para outro projeto, tendo sido acionada a claúsula de rescisão prevista no contrato do jovem bielorrusso.
Com o timing delicado e sem possibilidade de encontrar soluções ideais no mercado, a HEROIC vai mesmo promover xfl0ud que passou practicamente dois meses no banco da organização, tendo sido um dos destaques na primeira metade de 2025.
TURKISH AIM IS BACK @xfl0udCS 🇹🇷 pic.twitter.com/nTmSE36d7u
— HEROIC (@heroicgg) August 12, 2025
Esta movimentação era necessária para a equipa poder manter o núcleo duro que detém os pontos VRS, voltando assim a contar com o jogador que tinha sido rendido por Linus “nilo” Bergman neste defeso, outro dos nomes que recebeu uma nova oportunidade.
Novamente completa, a equipa tentará encontrar estabilidade e desenvolver-se antes de competir na BLAST Open London, ESL Pro League S22 e CS Asia Championships, os próximos eventos no calendário do #18 mundial após ser oficializada a troca.
Após a Esports World Cup, a HEROIC irá competir com:
Linus “LNZ” Holtäng
Linus “nilo” Bergman
Simon “yxngstxr” Boije
Yasin “xfl0ud” Koç
Alimzhan “Alkaren” Bitimbai (Empréstimo)
Tobias “TOBIZ” Theo (Treinador)
Gleb “gr1ks” Gazin (Banco)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.