A koNO.ECF de Gustavo “Juve” Alexandre vai reconstruir o seu projeto de Counter-Strike 2, confirmando mais uma saída nesta segunda-feira.
A trabalhar com o técnico português desde o início de maio, a organização ucraniana tornou a ligação oficial no dia 12 de junho, altura em que não tinha ainda um quinto jogador fechado para completar o seu lineup ucraniano.
Com efeito, após três meses de trabalho, a mesma estará prestes a seguir uma direção distinta com reformulação da sua divisão, deixando de contar com os serviços de Kyrylo “s4ltovsk1yy” Lytvynov e Denys “amster” Liashenko.
Today we say goodbye to amster💔
He has been with us since the very beginning of the team, spent countless hours side by side, and put a piece of his soul into this roster.
Thank you for your dedication, support, and the moments that will forever remain in our history.#kONOGO pic.twitter.com/ivWmyjp3pP— kONO.ECF (@konoecf) August 11, 2025
Vencedora da Gameinside.ua ROG Spring Cup 2025, a equipa não conseguiu ganhar a expressão necessária em qualificadores para ganhar estatuto no ranking mundial, presença crucial no VRS que é um dos focos e objetivos da equipa.
Neste momento, apenas a antiga dupla da B8 permanece ligada à equipa de Oleg Shustenko e Yevhen Konoplyanka que, nos próximos tempos, deverá oferecer um novo projeto a Juve, português que assinou um contrato válido por dois anos.
Oficialmente, a kONO.ECF encontra-se reduzida a:
Arsenyi “cptkurtka023” Derevynskyi
Mykhailo “OWNER” Lymar
Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.