Com apenas uma vaga em aberto na 22.ª temporada da ESL Pro League, Imperial de “shr”, Legacy de Américo Verde e Sharks de “coachi” estão nas decisões sul-americanas.
Sobram apenas três equipas na luta pela última vaga na 22.ª temporada da ESL Pro League e todas elas contam com representantes portugueses.
A Imperial superiorizou-se na madrugada deste sábado frente à Legacy e acabou por fechar um 2-1 disputado até ao limite. Foi apenas em double overtime que a equipa de “shr” deu por terminado o Nuke decisivo.
2×1 vs Legacy! Amanhã tem MD3 valendo vaga na Pro League a partir das 19h30
Muito obrigada a todos que torceram #GoIMP #IMPCS2 #IMPCAMP pic.twitter.com/zui0GXa0HG
— Imperial Gamdom (@imperialesports) July 19, 2025
A vitória garantiu à Imperial a passagem à Grande Final do qualificador, aguardando agora o vencedor da Consolidation Final – que será disputado entre Legacy e Sharks.
A equipa de “coachi” aplicou o 2-0 frente à 9z de “MartinezSa“, que estará perto de rumar ao lineup liderado por “alex” [Iberian Soul]. A Sharks defrontará às 19h30 a Legacy e quem vencer defrontará depois a Imperial no duelo decisivo – marcado para as 23h30.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.