Imagem de Portugueses falham Playoffs na VCL Spain Rising Stage 3
Fotografia por: LVP/Pol A. Foguet

Final de temporada chega mais cedo para os portugueses a competirem na VCL espanhola – FALKE e ZETA já não podem seguir em frente na Stage 3.

Numa fase regular que ainda decorre com a última jornada a ser disputada nos dias 20 e 21 de julho, as contas dos Grupos A e B já estão quase fechadas, não existindo margem de progressão para os representantes nacionais.

Inseridos no Grupo B, Bati, Fragger, GrTw, jannyXD, starkk e Akira foram superados nos duelos desta segunda-feira por Barça e DNSTY, equipas que carimbaram matematicamente o acesso aos Playoffs com estes triunfos por 2-1.

As duas séries foram decididas no Haven e, tanto numa partida como noutra, FALKE e ZETA sofreram derrotas pela menor das margens (13-11), dizendo adeus ao sonho de lutar pela presença no Challengers EMEA com a eliminação prematura.

“1-2 contra o Barça e a nossa temporada acabou. Desapontado é pouco, tínhamos demasiado potencial e ficamos sempre no quase. Altura de descansar e pensar naquilo que se segue, agradeço todo o apoio e peço desculpa”, escreveu Bati.

Para além de Barça e DNSTY, KOI Fénix também já está confirmada no Top 4 desta edição, estando UCAM e Ramboot Club na corrida pela segunda vaga do Grupo A nas decisões da VCL Spain Rising.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB