A Imperial estreou o novo lineup com uma prestação coesa e qualificação para o qualificador fechado da Thunderpick World Championship 2025.
O português José “shr” Gil ainda agora rumou à América do Sul, mas voltará à Europa em setembro para representar a Imperial no qualificador fechado rumo à Thunderpick World Championship.
A equipa brasileira estreou o novo lineup com o ex-SAW e “chelo” no qualificador sul-americano e o sucesso chegou em três partidas.
O primeiro jogo, mais tremido, contra Bounty Hunters marcou o arranque da nova composição da Imperial e o 2-1 colocou os atletas recém-formados nas ‘meias’. Seguiu-se nova vitória por 2-1 contra BESTIA já esta quarta-feira.
.@imperialesports ARE YOUR #ThunderpickWC 2025 SA SERIES 1 CHAMPIONS! 🏆
🟢 @chelok1ng
🟢 @vini
🟢 @TRYZSE1
🟢 @nowaycs2
🟢 @Shrcs27 pic.twitter.com/FJAxOAS3Bu— Thunderpick (@thunderpickco) July 2, 2025
Foi na noite de quarta-feira para quinta-feira que a Imperial jogou a decisão contra a também brasileira ODDIK.
Numa série decidida em apenas dois mapas, o destaque foi para “try” com uma exibição de sonho. O Dust2 caiu para a Imperial por 13:9 e seguiu-se um Anubis também equilibrado mas que fechou no 13:11.
Com esta vitória, a nova equipa de “shr” garantiu um prémio de 20 mil dólares e viajará para a Europa para disputar [online] o qualificador fechado para o evento principal da Thunderpick World Championship.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.