Imagem de Attach dá por encerrada carreira de jogador
Fotografia por: COD League

A comunidade de Call of Duty acabou de perder um dos seus históricos jogadores. Dillon “Attach” Price decidiu pendurar o rato de vez.

Com quase 12 anos de carreira de jogador profissional de Call of Duty no seu currículo, o norte-americano Attach chegou ao fim da linha. Numa publicação no X, que depois foi acompanhada por um longo vídeo de despedida, o atleta revelou que a sua vida como jogador profissional terminou.

Na publicação agradeceu aos pais e aos fãs a oportunidade de ter feito vida do jogo pela qual se apaixonou e agradeceu ter conseguido viver o seu sonho de se tornar um jogador profissional. Lembrou as passagens por FaZe e Rokkr e a honra que foi vencer o campeonato do mundo.

Ao longo da sua carreira venceu várias competições nacionais e internacionais, tendo como ponto alto o tal World League Championship, em 2018, na altura a jogar pela FaZe Clan. Ao todo, competiu em 12 edições diferentes do jogo Call of Duty.

Prepara-se agora, segundo o próprio, para dar um “salto de fé” e lançar-se a outros desafios, mas não revelou quais. No seu YouTube, lançou um vídeo de 41 minutos que fala sobre a sua carreira, relembra os altos e baixos e lança o repto para o seu futuro na indústria.

Podes ver o resumo da carreira do jogador aqui:

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB