A comunidade de Call of Duty acabou de perder um dos seus históricos jogadores. Dillon “Attach” Price decidiu pendurar o rato de vez.
Com quase 12 anos de carreira de jogador profissional de Call of Duty no seu currículo, o norte-americano Attach chegou ao fim da linha. Numa publicação no X, que depois foi acompanhada por um longo vídeo de despedida, o atleta revelou que a sua vida como jogador profissional terminou.
Na publicação agradeceu aos pais e aos fãs a oportunidade de ter feito vida do jogo pela qual se apaixonou e agradeceu ter conseguido viver o seu sonho de se tornar um jogador profissional. Lembrou as passagens por FaZe e Rokkr e a honra que foi vencer o campeonato do mundo.
Ao longo da sua carreira venceu várias competições nacionais e internacionais, tendo como ponto alto o tal World League Championship, em 2018, na altura a jogar pela FaZe Clan. Ao todo, competiu em 12 edições diferentes do jogo Call of Duty.
After 11 Years of Professional Call of Duty it’s my time to hang the jersey up. The first moment I played this game I instantly fell in love. Once I learned about Gamebattles & Competitive CoD it was my dream to become a professional player. The fact that I was able to live out…
— Attach (@Attach) May 26, 2025
Prepara-se agora, segundo o próprio, para dar um “salto de fé” e lançar-se a outros desafios, mas não revelou quais. No seu YouTube, lançou um vídeo de 41 minutos que fala sobre a sua carreira, relembra os altos e baixos e lança o repto para o seu futuro na indústria.
Podes ver o resumo da carreira do jogador aqui:
Lê as últimas novidades dos esports aqui.