A SAW perdeu esta terça-feira por 2-1 contra MIBR e despediu-se do IEM Melbourne com duas derrotas nos primeiros dois duelos.
Depois do desaire contra Falcons, a SAW mostrou uma cara mais competente frente à MIBR mas não chegou para seguir em frente no IEM Melbourne.
Num jogo marcado por falhas em rondas cruciais, a equipa portuguesa podia até ter conseguido melhor do que o 10:13 no Anubis.
Depois do 8:4 na primeira metade, foram apenas duas as rondas colocadas a defender no mapa de MIBR – carregada por uma super exibição de “insani“.
Em Nuke, a história escreveu-se de forma bem diferente. Naquele que continua a ser um dos mapas com mais soluções para a equipa nacional, os warriors aplicaram um pesado 13:5 à comitiva brasileira.
Adeus a Melbourne por parte de @sawggofficial com o 1-2 frente a @MIBR #CSnaRTP pic.twitter.com/R7IMWHDMOp
— RTP Arena (@rtparena) April 22, 2025
Chegados ao decider, os comandados por “MUTiRiS” estavam mesmo a esboçar a reviravolta após o 4:8 da troca de lados mas uma ronda em 1v4 deitou por terra as aspirações nacionais.
O 13:10 final para MIBR sentenciou o trajeto de SAW na competição da ESL e segue para a MESA Nomadic Masters Spring com novo registo negativo após a queda no MRQ de acesso ao Major.
Virtus.pro, BIG e paiN são as restantes equipas eliminadas da competição ao final do segundo dia de prova em Melbourne. Podes acompanhar o que resta da competição até domingo no canal de Twitch da tua RTP Arena.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.