A Vitality está a apenas um título de conquistar o ESL Grand Slam e a organizadora tem um prémio para quem derrubar a equipa de “apEX” numa Grande Final.
A corrida pelo milhão de dólares por parte da Vitality pode estar em momentos decisivos – IEM Melbourne em foco. Com o conjunto liderado por “apEX” a apenas um troféu no circuito da ESL Pro Tour, a organizadora voltou a apontar 100 mil dólares para quem bater o conjunto francês numa Grande Final.
It’s simple.
Beat @TeamVitalityCS in an #ESLProTour Masters or Championship Grand Final and deny them the #ESLGrandSlam.
We’ll give you $100,000 extra. pic.twitter.com/l4QiPHwWhb
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) April 21, 2025
Com a maior parte dos títulos conquistados ainda com Lotan “Spinx” Giladi no lineup, a verdade é que o jogador israelita não terá acesso a qualquer prémio ligado ao Grand Slam caso a Vitality triunfe.
Um dos nomes importantes no que toca ao ecossistema do circuito da ESL garantiu que “um jogador que competiu por uma equipa candidata ao Grand Slam e depois saiu para jogar em outra equipa que competia pelo mesmo Grand Slam não tem direito a nenhum prémio em dinheiro ganho pela equipa anterior”.
A Vitality está a apenas um título do Grand Slam depois de ter conquistado o IEM Cologne 2024, IEM Katowice 2025 e a ESL Pro League S21.
With only 1 more #ESLProTour Masters trophy required, #IEM Melbourne 2025 could be @TeamVitalityCS‘ chance to get themselves the #ESLGrandSlam Golden Bars AND $1,000,000 💸
Check out the current standings! ⤵️ pic.twitter.com/R63DLdEtZM
— ESL Counter-Strike (@ESLCS) April 20, 2025
Podes acompanhar a transmissão do IEM Melbourne na Twitch de Counter-Strike da RTP Arena e seguir a caminhada de Vitality para aquele que pode ser o seu primeiro Grand Slam.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.