Imagem de SAW volta no IEM Melbourne com transmissão na RTP Arena

Depois da eliminação no MRQ, a SAW volta à competição já na próxima segunda-feira para a estreia no IEM Melbourne e poderás acompanhar tudo na RTP Arena.

Com transmissão de madrugada totalmente em português na RTP Arena, poderás acompanhar toda a caminhada dos warriors no torneio australiano.

Depois da queda na caminhada para o Major, a equipa portuguesa voltará ao servidor às 09h45 de segunda-feira para defrontar a Falcons – no jogo de estreia de “m0NESY” com a camisola saudita.

Com algumas baixas de última hora, a SAW beneficiou da desistência da Aurora e viu posteriormente a Spirit desistir da participação no torneio da ESL.

Estas são as vozes que te vão acompanhar de madrugada:

IEM Melbourne 2025 Casters

Grupo A

Grupo B

MOUZ vs BIG Vitality vs FlyQuest
3DMAX vs GamerLegion Liquid vs Virtus.pro
FaZe vs paiN Falcons vs SAW
The MongolZ vs Complexity NAVI vs MIBR

 

A decorrer entre os dias 21 e 27 de abril, o torneio conta com um prémio de $300,000 e tem como storyline principal a possibilidade de Vitality garantir a última vitória que lhe falta para garantir o Grand Slam de $1,000,000 em vigor.

Estes são os horários:

02h15 – FaZe vs paiN | MongolZ vs Complexity
04h45 – MOUZ vs BIG | 3DMAX vs GamerLegion
07h15 – Vitality vs FlyQuest | Liquid vs Virtus.pro
09h45 – Falcons vs SAW | NAVI vs MIBR

Poderás acompanhar tudo na Twitch de Counter-Strike da RTP Arena a partir das 02h15 de segunda-feira.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB