Imagem de SAW deixa cair sonho do Major frente a ENCE
Fotografia por: PGL Esports/Stephanie Lindgren

A SAW perdeu esta quarta-feira por 2-0 frente a ENCE e despediu-se do Major de Austin com o registo de 2-3, fruto das derrotas contra BetBoom, 9 Pandas e ENCE.

O Tier 2 foi o calcanhar de aquiles da equipa portuguesa na caminhada para o Major de Austin. Com três derrotas perante equipas de nível inferior, os warriors despediram-se do maior torneio da temporada.

Esta quarta-feira, o dia até começou bem para “MUTiRiS” e companhia. O Ancient de abertura contra GamerLegion foi desastroso, mas os atletas nacionais recuperaram com o 16:14 em Nuke e 13:7 em Anubis para seguir rumo ao jogo de 2-2.

Novamente no servidor esta tarde, a ENCE foi a adversária num jogo de tudo ou nada para o acesso à bracket de última vaga.

O Ancient voltou a ser escolha para a equipa internacional mas a história contou-se de forma diferente do duelo matinal. Com possibilidade de fechar no tempo regulamentar, os warriors deixaram o jogo escapar por entre os dedos (16:14) numa partida marcada por problemas técnicos.

O Train foi a escolha de SAW para surpreender ENCE, mas o plano voltou a sair furado. O mapa que deu por iniciada a caminhada portuguesa neste MRQ, acabou também por ser o da despedida.

O 13:3 do jogo contra BetBoom não se repetiu, mas a equipa liderada por “gla1ve” selou mesmo nova derrota portuguesa neste mapa para confirmar a eliminação nacional.

BetBoom (13:3), 9 Pandas (13:11) e ENCE (2-0) foram as equipas que bateram a SAW, enquanto B8 (19:17) e GamerLegion (2-1) foram derrotadas pelos portugueses nesta caminhada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB